sexta-feira, 6 de maio de 2011

SORTEIO: Eyeko

Hoje eu estou tão feliz!!!!
Finalmente chegaram minhas comprinhas da Eyeko, gente!
E, pra comemorar, vou fazer um sorteio!
Estou sorteando um Fat Balm Cherry e um Saucy Polish, com imagens abaixo, retiradas do site da Eyeko:


Para participar basta ser seguidora visível do blog, seguir o @HisteriaBlog no twitter e twittar a frase "Quero ganhar o esmalte e o Fat Balm da Eyeko que o @HisteriaBlog está sorteando http://migre.me/4sTLg" sem as aspas.

O sorteio será realizado assim que o blog tiver 200 seguidores, a partir de segunda-feira. O frete dos produtos será pago pelo sorteado (até pra eu não falir, né). Assim que o vencedor for apurado, eu enviarei um e-mail a ele. Caso ele são seja respondido em 24h, o sorteio será feito novamente.

Beijos e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário